sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Voluntários do Abrigo no Festas e Eventos

Tony e Marília são voluntários dedicados do Abrigo dos Bichos e da ONG Fiel Amigo, sempre auxiliando no socorro e resgate de vários animais. Eles também se empenham na Adoção desses cães e gatos. Uma das principais colaborações? Deixar o bichinho já tratado e saudável mais bonito e cheiroso para encontrar um dono....

Eles fazem isso na Pet Fashion, que funciona junto com a Clínica Veterinária Campo Grande. Além de serviços como escova de chocolate, chapinha, banhos terapêutico, etc, a especialidade do Tony é o adestramento de cães de todas as idades - é o Tony Cão.

E o adestramento feito por eles é o assunto da matéria que vai ao ar no domingo, dia 16 de novembro, pela Rede Bandeirantes, no programa Festas e Eventos, às 22h30. A matéria será exibida todos os dias pela NET, no Canal 2.

Para fazer uma visita ao Pet Fashion, o endereço é: Rua do Boticario, 162, Vila Ipiranga. Os telefones são 3346-4521 e 9284-7665.


3 comentários:

Miley e Sarita Blog's disse...

Legal serem voluntarios para ajudar animais!
Eu AMO *__* demais animais!!!
Por favor comentem no meu blog e da minha amiga:
www.saritaemiley.blogspot.com
Beijoos
Obrigada

Plano de Marketing disse...

Eu gostaria que na minha cidade tivesse alguma instituição desse tipo que certamente eu iria participar,pois adoro animais e em especial os cães,eles são meus amores...

Rocio disse...

Parabéns a todos os voluntários! Eles fazem um trabalho excelente. Eu ajudo várias veterinária. Eu cuido dos animais e obter diferentes medicamentos que necessitam, como Ketofen.